
Cody Garbrandt é ex-campeão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram
Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) e de olho no cenário da categoria, Cody Garbrandt não tem nada além de críticas sobre performance de Sean O’Malley no UFC 316. Ciente que o compatriota alterou diversos costumes em sua preparação, ‘No Love’ afirmou que ações como essas são desnecessárias e destacou importância de se manter fiel ao que o levou ao topo do esporte.
“Ele deveria ter continuado fumando porque estava lutando como um merd*. O que quer que ele tivesse que fazer, sabe? Às vezes você perde e tenta se reinventar e se encontrar. No final das contas, você sabe quem você é, sabe o que tem que fazer. Sei que sou um dos melhores lutadores do mundo. Mas quando você perde, todo mundo fica no seu ouvido dizendo que você precisa fazer isso, fazer aquilo. Lembre-se do que o levou até lá e de quem você é no final do dia”, declarou Garbrandt no media day do UFC Atlanta.
Por fim, o veterano expressou interesse em encarar ‘Sugar’ após UFC Atlanta.
“Essa é uma luta que definitivamente – acho que é uma grande luta de venda de pay-per-view, Sean e eu. Estou focado na luta deste sábado e vamos deixar todo o resto se encaixar”, concluiu.
Sean O’Malley antes de luta no UFC 316. Foto: Reprodução/YouTube/UFC
Presente no card principal do evento, Garbrandt é apontado como azarão para confronto contra o brasileiro Raoni Barcelos. O lutador retorna após se recuperar de lesão e se apresenta neste sábado (14) no UFC Atlanta.