
Felipe Lima se apresenta no UFC Catar. Foto: Reprodução/UFC
Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Felipe Lima não hesitou ao aceitar mais um grande confronto em sua trajetória pela organização. Apontado como um dos maiores prospectos na divisão dos galos (até 61,2kg.), Jungle Boy se prepara para encarar Daniel Marcos, ex-top 15 que perdeu invencibilidade na última luta. O combate está agendado para 22 de novembro, no UFC Catar. A informação foi revelada em primeira mão a Léo Guimarães, repórter do SUPER LUTAS.
Diretamente de Manaus, Felipe chegou no UFC em 2024 e engatou duas vitórias seguidas, com domínio absoluto sobre adversários. Em grande momento, o lutador acabou enfrentando Payton Talbott e em choque de promessas acabou sofrendo segundo revés na carreira. Na ocasião, o atleta teve problemas de saúde às vésperas do confronto, mas evitou tratar fato como desculpa, apesar de garantir que performance saiu muito abaixo do esperado.
Aos 27 anos, Felipe mora na Suécia, mas atualmente está ajudando Diego Lopes na preparação para duelo contra Jean Silva, no Noche UFC, que ocorre neste sábado (13). Conhecido pela versatilidade em combates, o manauara conta com sete vitórias pela via rápida e mais sete por pontos.
Daniel Marcos é o próximo adversário de Felipe Lima. Foto: Reprodução/X/UFC News
Em situação semelhante, Daniel Marcos também procura voltar a se aproximar do top 15 peso galo. Em sua última aparição, o atleta teve sequência de 17 lutas invicto, ao ser superado por Montel Jackson. De contrato assinado, o peruano agora volta a se apresentar em 22 de novembro, no Catar.