
A estrela Elizabeth Olsen revelou recentemente alguns de seus filmes preferidos, destacando obras que, apesar de pouco populares, serviram como um ponto de conexão especial com seu marido, Robbie Arnett (com quem se casou em 2019).
Olsen citou as produções infantis ‘Quando Meus Pais Salvaram a Terra’ e ‘Clifford: O Gigante Cão Vermelho’ (Clifford the Big Red Dog), explicando o significado que eles têm para o casal.
“Esses são os dois filmes meio aleatórios pelos quais eu e meu marido nos conectamos”, disse Olsen ao ComicBook. “Ambos foram muito marcantes em nossas infâncias. E as pessoas não gostam muito deles. Clifford tem, tipo, 4% no Rotten Tomatoes, e é muito engraçado”.
O projeto mais recente da atriz é a comédia romântica ‘Eternidade’ (Eternity), produzida pelo estúdio independente A24.
O longa-metragem estreia hoje nos cinemas.
Numa vida após a morte, onde as almas têm uma semana para decidir onde passar a eternidade, Joan (Elizabeth Olsen) enfrenta a escolha impossível entre o homem com quem passou a vida (Miles Teller) e o seu primeiro amor (Callum Turner), que morreu jovem e esperou décadas pela sua chegada.
Miles Teller (Larry) e Callum Turner (Luke) co-estrelam. Da’Vine Joy Randolph, John Early e Olga Merediz também integram o elenco como Anna, Ryan e Karen, respectivamente.
David Freyne assume a direção do projeto, enquanto Pat Cunnane assina o roteiro.
Assista: