
Charles do Bronx e Max Holloway se enfrentam no UFC 326. Foto: Montagem SUPER LUTAS
Max Holloway não pretende correr riscos caso a luta contra Charles do Bronx vá para o chão. O havaiano enfrenta o brasileiro na luta principal do UFC 326, marcado para o dia 7 de março, e, apesar de fãs e especialistas apontarem vantagem apenas no combate em pé, o campeão BMF também se prepara para surpreender no grappling.
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Holloway apareceu trabalhando intensamente sua luta agarrada durante um sparring. Nas imagens, o lutador começa de costas no chão, fazendo guarda, antes de tentar uma finalização com um triângulo. Sem conseguir a desistência do parceiro de treino, o havaiano surpreende ao conquistar uma raspagem.
Max Holloway is working on his ground game ahead of the Charles Oliveira rematch 💪🥋
(Via @BlessedMMA ) pic.twitter.com/f1TEMEw2mP
— Red Corner MMA (@RedCorner_MMA) February 6, 2026
Max Holloway se torna campeão BMF no UFC 300 Instagram UFC
Ainda no vídeo, Holloway reconheceu que a estratégia de levar o confronto para o chão pode não agradar sua equipe técnica. Mesmo assim, destacou o simbolismo de tentar finalizar Charles do Bronx, atleta amplamente conhecido por sua excelência no jogo de chão, classificando essa abordagem como a atitude mais ‘BMF’ possível para o duelo.
“Meus treinadores vão me matar quando virem isso. Mas a coisa mais BMF a se fazer nessa luta é finalizar o especialista em finalizações (Charles do Bronx)”, disse Max Holloway.