
Com estreia programada para a próxima quinta-feira (20), a Temporada do Maligno de Diablo IV vai tornar mais fácil compartilhar itens entre diferentes personagens. Segundo a Blizzard, uma atualização do game vai mudar os requisitos mínimos para poder usar equipamentos com as características Sagradas e Ancestrais.
Segundo a companhia, os itens Sagrados, que começam a cair a partir do patamar de mundo III, vão ter como exigência máxima o nível de personagem 60. Já aqueles pertencentes ao patamar Ancestral, que surgem a partir do patamar IV, vão passar a exigir o nível 80 como seu requisito máximo.

Antes da alteração, era possível que um personagem nível 100 de Diablo IV encontrasse um equipamento para outra classe que exigia o nível 100 para ser equipado. Em outras palavras, até que o requisito fosse cumprido, provavelmente o outro personagem já teria encontrado outro equipamento mais valioso durante seu processo de evolução.
Embora as mudanças feitas pela Blizzard sejam aparentemente pequenas, elas devem garantir um incentivo a mais para conferir as diferentes classes do jogo. A expectativa é que outras alterações semelhantes sejam feitas pela companhia no patch que vai anteceder a estreia da Temporada do Maligno, programada para começar no dia 20 de julho.
Anteriormente, a desenvolvedora já havia revelado que vai trazer alguns nerfs para habilidades que estão funcionando de maneira não intencional. Nas últimas semanas, jogadores descobriram que certas sinergias de bárbaros e druidas podem fazer com que eles causem bilhões de pontos de danos a seus inimigos.
Segundo a companhia, ela já está trabalhando nas notas completas da atualização que, segundo o gerente de comunidades Adam Fletcher, vai ter “6600 palavras”. Em outras palavras, os fãs de Diablo IV devem se preparar para ver diversas novidades chegando ao game nos próximos dias conforme sua primeira temporada se aproxima.
Fonte: GameSpot