
Magomed Ankalaev não deixou as provocações de Alex Poatan sem resposta (Foto: Instagram/UFC)
A rivalidade entre Magomed Ankalaev e Alex Poatan ganhou mais um capítulo a pouco mais de uma semana do UFC 320, que acontece no dia 4 de outubro. Após ser acusado pelo brasileiro de se esconder no Instituto de Performance do UFC, em Las Vegas, o campeão dos meio-pesados foi às redes sociais para rebater as provocações, disparando contra o desafiante e relembrando o primeiro encontro entre eles.
“Este palhaço com quem vou lutar diz que estou me escondendo dele. Estou dando uma revanche a ele e ele deveria ser muito grato. Espanquei ele por cinco rounds e fiz tudo que eu queria com ele durante a luta. Vamos focar em lutar, não em falar besteira”, escreveu Ankalaev no ‘X’.
Sem aliviar nas críticas, o russo ainda aproveitou para cutucar o retrospecto de Poatan e prometeu nocautear o brasileiro na revanche.
“Esse cara já foi nocauteado três vezes na carreira, eu nunca fui nocauteado. Desta vez vou dar a ele o quarto nocaute. Fim da história”, disparou.
Em uma terceira publicação, Magomed Ankalaev fez menção ao passado de Alex Poatan como funcionário de uma borracharia e indicou que pretende mandar o rival de volta ao antigo emprego.
“Não fale demais no caminho para a borracharia depois dessa luta”, encerrou o campeão.
O reencontro entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev acontece no dia 4 de outubro, em Las Vegas, pelo UFC 320. Será a revanche imediata da luta válida pelo cinturão dos meio-pesados, vencida pelo russo em decisão unânime no UFC 313, em março.