“Começando as aulas de inglês para a próxima manifestação”, escreveu Gayer, em tom descontraído.
Ambos riram após lerem a frase proferida por Bolsonaro no último domingo:
— Popcorn and ice cream sellers sentenced for coup d’État in Brazil — disse o ex-presidente.
A frase, que significa “Vendedores de pipoca e sorvete foram condenados por tentativa de golpe de estado no Brasil”, rapidamente viralizou nas redes sociais.
Aproveitando o momento, Bolsonaro transformou o episódio em um rap em seu perfil.
O caso está relacionado aos ataques antidemocráticos de 8 de janeiro, quando um vendedor de picolé, Otoniel Cruz, e um de pipoca, Carlos Eifler, foram condenados por associação criminosa e incitação ao crime. A pena é de um ano.
-
O Uberlândia no Foco é um portal de notícias localizado na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, que tem como objetivo informar a população sobre os acontecimentos importantes da região do Triângulo Mineiro e do país. Fundado por Rafael Patrici Nazar e Sabrina Justino Fernandes, o portal busca ser referência para aqueles que buscam informações precisas e atualizadas sobre a cidade e a região.
Nosso objetivo é cobrir uma ampla gama de assuntos, incluindo política, economia, saúde, educação, cultura, entre outros. Além disso, visamos abordar também, questões relevantes a nível nacional, garantindo assim que seus leitores estejam sempre informados sobre os acontecimentos mais importantes do país.
Nossa equipe é altamente capacitada e dedicada a fornecer informações precisas e confiáveis aos seus leitores. Eles trabalham incansavelmente para garantir que as notícias sejam atualizadas e verificadas antes de serem publicadas no portal.
Buscamos oferecer aos leitores uma plataforma interativa, na qual possam compartilhar suas opiniões e participar de debates sobre os assuntos mais importantes da cidade e da região. Isso torna o portal uma plataforma democrática, onde todas as vozes podem ser ouvidas e valorizadas.
Não deixe de nos seguir para ficar por dentro das últimas atualizações e notícias relevantes. Juntos, temos uma grande caminhada pela frente.