Armored Core 6 vai ter modo de 120 FPS em sua versão para PC

Créditos: Divulgação/FromSoftware

Embora a FromSoftware não tenha o melhor histórico de adaptações de jogos para o PC, ela tem dado mais atenção à plataforma em tempos recentes e quer provar que ela é importante com Armored Core 6. Conforme revelou o PC Gamer, que teve a chance de testar o game antes de seu lançamento, ele vai trazer diversas configurações feitas para a plataforma, incluindo um modo de 120 quadros por segundo.

Conforme revela o site, os ajustes disponíveis no game também incluem a possibilidade de jogar em um modo janela sem bordas, ligar ou desligar o V-Sync e fazer diversos ajustes de qualidade. Além disso, é possível travar o desempenho do jogo em 30, 60, 90 ou 120 quadros por segundo, dependendo do poder do hardware usado.

Armored Core 6 vai ter modo de 120 FPS em sua versão para PC
Foto: Reprodução/PC Gamer

No que diz respeito aos ajustes gráficos de Armored Core 6, uma das opções que se destaca é a possibilidade de desligar os borrões de movimento. Ao mesmo tempo, o jogo peca por trazer algumas configurações meio genéricas e que não indicam necessariamente qual impacto vão trazer em matéria de consumo de recursos ou benefícios de desempenho.

Armored Core 6 traz ray tracing limitado

Segundo a PC Gamer, a maioria das opções disponíveis no jogo traz ajustes baixo, médio e alto, mas não é possível ver qual é impacto imediato delas. Assim, vai ser preciso iniciar uma partida, verificar como o jogo está rodando e, somente a partir disso, começar a fazer ajustes para garantir mais quadros por segundo.

Armored Core 6 vai ter modo de 120 FPS em sua versão para PC
Foto: Reprodução/PC Gamer

O site também afirma que, curiosamente, Armored Core 6 traz recursos de ray tracing em sua versão para PC. No entanto, eles só são ativados pelo jogo nos momentos em que é possível fazer ajustes na armadura mecânica que é usada como protagonista, sumindo a partir do momento em que a ação principal é retomada.

Mesmo com suas limitações, as opções disponíveis no game representam uma evolução em relação aos trabalhos que a From Software fez para a plataforma no passado. Jogos como Sekiro: Shadows Die Twice, embora fossem relativamente bem otimizados, só liberavam modos de 120 quadros com auxílio de mods criados por sua comunidade.

Fonte: PC Gamer

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  • Redação Uberlândia no Foco

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