
Embora a FromSoftware não tenha o melhor histórico de adaptações de jogos para o PC, ela tem dado mais atenção à plataforma em tempos recentes e quer provar que ela é importante com Armored Core 6. Conforme revelou o PC Gamer, que teve a chance de testar o game antes de seu lançamento, ele vai trazer diversas configurações feitas para a plataforma, incluindo um modo de 120 quadros por segundo.
Conforme revela o site, os ajustes disponíveis no game também incluem a possibilidade de jogar em um modo janela sem bordas, ligar ou desligar o V-Sync e fazer diversos ajustes de qualidade. Além disso, é possível travar o desempenho do jogo em 30, 60, 90 ou 120 quadros por segundo, dependendo do poder do hardware usado.

No que diz respeito aos ajustes gráficos de Armored Core 6, uma das opções que se destaca é a possibilidade de desligar os borrões de movimento. Ao mesmo tempo, o jogo peca por trazer algumas configurações meio genéricas e que não indicam necessariamente qual impacto vão trazer em matéria de consumo de recursos ou benefícios de desempenho.
Segundo a PC Gamer, a maioria das opções disponíveis no jogo traz ajustes baixo, médio e alto, mas não é possível ver qual é impacto imediato delas. Assim, vai ser preciso iniciar uma partida, verificar como o jogo está rodando e, somente a partir disso, começar a fazer ajustes para garantir mais quadros por segundo.

O site também afirma que, curiosamente, Armored Core 6 traz recursos de ray tracing em sua versão para PC. No entanto, eles só são ativados pelo jogo nos momentos em que é possível fazer ajustes na armadura mecânica que é usada como protagonista, sumindo a partir do momento em que a ação principal é retomada.
Mesmo com suas limitações, as opções disponíveis no game representam uma evolução em relação aos trabalhos que a From Software fez para a plataforma no passado. Jogos como Sekiro: Shadows Die Twice, embora fossem relativamente bem otimizados, só liberavam modos de 120 quadros com auxílio de mods criados por sua comunidade.
Fonte: PC Gamer