O comentarista da CNN Marco Antonio Villa lamentou, nesta sexta-feira (7), a “deselegância” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em uma reunião do PL e disse que o ex-mandatário “ainda acha que é presidente”.
Tarcísio foi interrompido por Bolsonaro, de quem foi ministro da Infraestrutura durante todo o seu mandato na presidência, enquanto fazia uma defesa pelo endosso da direita à aprovação da reforma tributária. O governador ainda recebeu vaias de parlamentares do PL, que na Câmara votaram em maioria contra o projeto.
“Tarcísio saiu como um grande vencedor. Teve racionalidade e coragem política em uma reunião que sabia que seria difícil para ele e mostrou uma concepção de direita racional, pensando no país”, afirmou Villa.
Confira o comentário na íntegra acima.
Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira.
Veja outros comentários abaixo:
Villa: Oposição bolsonarista só quis sabotar a aprovação da reforma
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”politica” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”LlCdqV9w0Iw”
Villa: Tarcísio de Freitas foi corajoso ao comprar briga pela reforma tributária
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”politica” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”0Y93DfozJAs”
As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.
(Publicado por Henrique Sales Barros)
Compartilhe: