A primeira participação especial do elenco de Mortal Kombat 1 foi confirmada no TikTok pelo perfil dedicado a promover a série The Boys. Nele, a Vought Internacional anunciou que o Capitão Pátria vai aparecer entre os personagens selecionáveis do game, cuja estreia está programada para o dia 19 de setembro deste ano.
A confirmação surgiu em resposta a um comentário feito por um fã de The Boys, que mencionou o fato de que o personagem vai chegar esta semana ao elenco de Call of Duty: Modern Warfare II. Pouco depois, a conta da Vought International afirmou que o anti-herói estava “confirmado em MK”, dando validade a um rumor que circulava há alguns meses.
A presença do Capitão Pátria no elenco de Mortal Kombat 1 foi revelada inicialmente pela Amazon Itália, que em citou o personagem de The Boys em um material promocional divulgado em maio deste ano. Na época, a loja também revelou que o título vai ganhar a participação de nomes como o Pacificador e o Omni Man em atualizações futuras.
Capitão Pátria deve ser DLC de Mortal Kombat 1
Ainda no TikTok, o perfil da Vought International afirmou que não pode comentar mais detalhes sobre a chegada do anti-herói ao elenco do game de luta. No entanto, ele afirmou que o personagem estará “disponível em algum ponto”, o que reforça os indícios de que sua presença vai estar associada a DLCs para o título.
Apesar de faltar relativamente pouco para o lançamento de Mortal Kombat 1, a desenvolvedora NetherRealm ainda mantém em segredo muitos detalhes do título. Recentemente, ela confirmou que Smoke e Rain serão personagens jogáveis, sendo que ninjas como Sektor e Cyrax vão aparecer como lutadores de kameo.
Na última segunda-feira (10), o ator Daisuke Tsuji (protagonista de Ghost of Tsushima) deu a entender que pode ser o responsável por interpretar o personagem Scorpion no novo game da série. Além disso, foi confirmado que Yuri Lowenthal (o Peter Parker de Marvel’s Spider-Man) vai ser o responsável por dar vida à nova versão de Smoke presente no jogo.
Fonte: VGC