
Carlos Prates enfrenta Ian Garry em 26 de abril. Foto: Reprodução/Instagram UFC Espanol
Se aproximando do aguardado dia que irá enfrentar Ian Machado Garry na luta principal do UFC Kansas City, Carlos Prates demonstra ter perdido paciência com falas do irlandês. Após ter tido passado ironizado pelo rival, o brasileiro devolveu provocação e afirmou ser o responsável pelo sucesso do ‘apático’ adversário. Atletas se enfrentam em 26 de abril.
“Eu tenho um ano de empresa, duas lutas principais e quatro bônus por nocaute. Esse moleque tá há quatro anos no UFC, ganhou um bônus na vida. Um par de decisão, lutas chatas do caralh*. Se ele tá lutando a luta principal hoje, é porque eu escolhi, eu falei que queria lutar com ele”, declarou Prates em entrevista ao MMA Hoje.
O que começou com pequenas provocações e clima amistoso, acabou se tornando rixa tensa entre os atletas. Desde que luta foi anunciada, Garry utiliza redes sociais para minar psicológico do brasileiro que, até então, evitava responder declarações. Tudo mudou após o irlandês resgatar derrota sofrida pelo Nerd e garantir que paulista não é lutador de verdade.

Carlos Prates (esq) e Ian Garry (dir) se enfrentam no UFC Kansas City. Foto: Montagem SUPER LUTAS
Protagonistas do UFC Kansas City, Prates e Garry realizam confronto de prospectos dos meio-médios em 26 de abril. Sem muito tempo para preparação, os lutadores aceitaram desafio após duelo entre Jamahal Hill x Khalil Rountree ser cancelado e a organização necessitar de substitutos para liderarem o show.