
Dana White e Conor McGregor durante coletiva de imprensa. Foto: Josh Hedges / UFC
Inativo desde 2021, Conor McGregor enfim parece estar próximo de ter todas as portas fechadas no UFC. Em meio a presença em festas, divulgações de eventos e até problemas judiciais, o astro irlandês parece ter perdido a fé de Dana White sobre possível retorno ao octógono futuramente. Segundo o presidente, ambos não se falam há bastante tempo.
“Conor não vai lutar nem tão cedo. Não temos nos falado há muito tempo”, disse Dana em entrevista a Adam Glyn no TikTok.
Em sua última aparição, o irlandês acabou fraturando perna após desferir chute em Dustin Poirier, na luta que marcava trilogia dos atletas. Desde então o lutador chegou a se recuperar da lesão, mas não consegue manter ritmo de treinos para passar otimismo que conseguirá um dia voltar a calçar as luvas do UFC.

C. McGregor após derrota para D. Poirier no UFC 264 (Foto: Instagram/UFC Europe)
A expectativa de seu retorno era para o UFC 303, onde enfrentaria Michael Chandler na luta principal após ter protagonizado o The Ultimate Fighter ao lado do norte-americano. Poucos dias antes do confronto o lutador lesionou o dedo mindinho do pé e foi obrigado a se retirar do confronto. Na ocasião Alex Poatan o substituiu em revanche contra Jiri Prochazka válida pelo cinturão meio-pesado (até 93kg.).