Em meio aos anúncios relacionados à primeira temporada de Diablo IV, a Blizzard também aproveitou a última quinta-feira (6) para liberar o patch 1.04 do game. Nele, a empresa fez diversas correções de bugs e trouxe alguns ajustes que vão afetar principalmente quem já está em pontos mais avançados do RPG de ação.
Segundo explica a desenvolvedora, a maioria das correções envolve problemas relacionados à quantidade de dano provocada por inimigos ou pelas habilidades dos jogadores. Também houve algumas melhorias no progresso de missões, permitindo que muitas delas finalmente sejam completadas ou progridam da maneira desejada.
No entanto, as mudanças mais relevantes se relacionam a questões como os baús de Maré Infernal, que agora podem conter itens únicos. Em compensação, isso veio acompanhado pelo bloqueio temporário da aparição dos seis equipamentos mais raros de Diablo IV, que devem voltar a aparecer após o lançamento de um hotfix que deve ser liberado nesta sexta-feira (7).
Diablo IV aumenta o espaço para recursos
A Blizzard também revelou que vai tornar um pouco menos irritantes alguns dos chefes mais problemáticos presentes no game. Segundo ela, o patch 1.04 vai reduzir a vida e o dano causado pelos adversários Vhenard, Brol e Cyhrac em todos os níveis de dificuldade disponíveis atualmente no RPG.
Outra mudança, que deve afetar principalmente quem chegou ao endgame, é o aumento do limite para carregar materiais de criação. Com a atualização, ele passou de 9999 para 99999, o que deve evitar que jogadores precisam desperdiçá-los por não ter mais espaço disponível em seus inventários.
As notas completas do patch 1.04 já estão disponíveis no site oficial a desenvolvedora — clique aqui para conferi-las. A primeira temporada de Diablo IV estreia no dia 20 de julho e vai trazer consigo a nova variedade de monstros Malignos, que vão deixar cair Corações Malignos que ajudam a desbloquear mais de 30 poderes novos ao serem engastados em anéis e amuletos.
Fonte: Blizzard