
Produtores de conteúdo experimentaram Elden Ring: Shadow of the Erdtree por 3 horas em evento fechado. Por conta disso, agora temos diversos detalhes da aguardada expansão. Nesse novo conteúdo, vemos novas armas, inimigos, locais, chefes e mais, tudo que estará disponível a partir de 21 de junho.
Eu assisti diferentes vídeos de produtores que acompanho, especialmente aqueles mais “especializados” em soulslike, principalmente os da FromSoftware. O conteúdo divulgado foi fornecido pela própria Bandai Namco, já que quem esteve presente no evento em Los Angeles, não pôde fazer sua captura.
Veja mais:
A DLC de Elden Ring terá oito tipos de armas diferentes e quase todas elas foram apresentadas nesses trechos revelados hoje. É possível vermos frascos de perfumes, adagas arremessáveis, espadas grandes leves, garras, espadas invertidas, katana grande (essa não foi mostrada) e artes marciais.


Em relação ao primeiro, o uso será livre sem consumo de magia. Mas destaque mesmo fica para as garras e as artes marciais, que não usam movesets tradicionais ao empunhar armas brancas, como espadas, machados, lanças e por aí vai. Vale ressaltar que essas são categorias, cada uma conta com múltiplas armas.
Algo que chama bastante atenção nos novos trechos divulgados de Elden Ring: Shadow of the Erdtree, é o novo mapa em si, a Terra das Sombras. Os diferentes produtores de conteúdo que assisti afirmam que a nova aventura começa logo ao interagir com a mão de Miquella na arena do chefe Mohg, assim como Hidetaka Miyazaki já tinha afirmado.
Assim como a Sentinela da Árvore (Tree Sentinel), aquele cavaleiro já no início de Limgrave no jogo principal, o novo mapa também dará as boas-vindas com um chefe, que é um gigante de fogo já mostrado nos outros trailers. Aparentemente, ele não é um desafio de início, é necessário voltar depois mais forte.


Quem jogou, confirmou também o novo sistema de níveis que funcionará somente dentro da expansão de Elden Ring. Pelo que deu para entender, os níveis da campanha do jogo base funcionarão junto com esse novo sistema na nova jornada.
Os novos trechos mostram também a primeira dungeon principal, que é um grande castelo, guardado por Dancing Lion, a criatura que é uma fantasia controlada por diversas pessoas (ou seres), também já apresentada em outros trailers.
Se você, assim como eu, só ficou mais ansioso para jogar Elden Ring: Shadow of the Erdtree com essa nova gameplay, saiba que falta menos de duas semanas, já que a DLC chega no dia 21 de junho.
Via: Youtube (2)