
Robert Whittkaker é ex-campeão dos médios do UFC. Foto: Reprodução/X @UFC_News
Quando? Onde? Como?. As perguntas sobre o duelo de unificação dos títulos da divisão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC estão esgotando os fãs de MMA. Não só os fãs, como os próprios membros da organização.
Robert Whittaker soltou o verbo nessa quarta-feira (21) sobre a demora da colisão entre Jon Jones e Tom Aspinall. Para o ex-campeão meio-médio (até 77kg.), chegou a hora de dar um basta nesta história. A expectativa se arrasta desde julho de 2023, quando o britânico ficou com o cinturão interino da divisão.
“Sinceramente, quem se importa agora? Chega. Chega de esperar. É como ‘Elder Scrolls 6′, é tipo, você tem que jogar outra coisa, cara. Chega e, sinceramente, todo mundo enchendo o saco dele, cutucando ele e tentando conseguir cortes e essas coisas é pior para mim. É muito pior para mim, chega disso também. Chega.”, disse Whittaker em seu podcast.
O australiano chegou a dizer que Jon Jones ‘está de brincadeira’ e abriu o jogo sobre sua expectativa. Robert gostaria que Aspinall e o francês Ciryl Gane resolvam suas particularidades.
“Estou ansioso para ver o Gane. Estou curioso para ver como essa luta vai se desenrolar. Vai virar uma luta de kickboxing ou o Aspinall vai conseguir uma queda e levar o Gane para um lugar muito desconfortável? Porque o chão do Aspinall é muito bom.”, afirmou o ex-campeão.