Ex-campeão promete passar na frente de Poatan e lutar com Ankalaev ao ‘furar a fila’ no UFC Londres

Jan Blachowicz é ex-campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Jan Blachowicz tem um bom motivo para querer que o UFC não marque o duelo Magomed Ankalaev x Alex Poatan 2. E a causa é bastante egoísta: o polonês quer ser o próximo desafiante ao título da divisão meio-pesado (até 93kg.). E o lutador promete que vai garantir a vaga ao vencer Carlos Ulberg no UFC Londres.

O ex-campeão da categoria retorna ao octógono na luta co-principal de sábado (22) depois de uma longa pausa na carreira. A última vez que se apresentou foi justamente contra Poatan, quando foi derrotado por decisão dividida no UFC 291, em julho de 2023.

Depois da derrota do brasileiro para Ankalaev no UFC 313, no início deste mês, todos os sinais apontam para uma revanche imediata. O CEO do UFC, Dana White, já afirmou que ‘provavelmente’ o duelo ocorrerá em seguida. Ankalaev foi taxativo ao abrir as portas para Poatan na manhã de hoje (18). Mas, Blachowicz quer alterar essa narrativa.

“Farei de tudo para mudar isso no sábado. Depois da minha vitória contra Ulberg, vou mudar isso e acredito que depois de derrotar Carlos, serei o próximo candidato ao título.”, afirmou Jan em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Blachowicz tem desejos de revanche. Ele encarou Ankalaev em um duelo que terminou em empate dividido. A luta pelo título vago foi no UFC 282, em dezembro de 2022.

 

Você tambem pode gostar de:

Faça sua busca aqui, estamos sempre atualizando para lhe trazer um conteudo de qualidade se fresquinho!

Não achou o que procura entre em contato com a nossa equipe pelo whatsApp!

LOJA

NOTÍCIAS

PERFIL