O feirante Fábio Eduardo de Oliveira Macedo, de 48 anos, suspeito de assassinar o motorista de aplicativo Wlener de Oliveira Magdalena após uma briga de trânsito, foi encontrado escondido em uma barraca com armas em uma área de mata em sua propriedade em Cachoeira Alta (GO). Ele estava foragido desde janeiro deste ano, quando ocorreu o crime na feira da Avenida Monsenhor Eduardo, em Uberlândia.
A Polícia Civil localizou Fábio na madrugada de sábado (9), e durante a abordagem, ele tentou fugir pela mata, mas foi capturado após perseguição. O suspeito confessou ter armas escondidas e indicou aos policiais o local onde estavam a espingarda e o revólver.
Além da acusação de homicídio, Fábio também responderá por posse ilegal de armas de uso restrito. Ele possui histórico criminal, incluindo acusações de ameaça e suspeita de envolvimento em outro homicídio em 2023. Até o momento, Fábio está detido em Rio Verde (GO), enquanto seguem as investigações.
O assassinato do motorista de aplicativo aconteceu em 28 de janeiro, na feira livre da Avenida Monsenhor Eduardo, após uma discussão de trânsito entre os dois homens.