
Caio Borralho e Mauricio Ruffy foram derrotados no UFC Paris (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)
Eleita ‘Academia do Ano’ em 2024, a Fighting Nerds sofreu um duro golpe no último sábado (6), com as derrotas de Caio Borralho e Mauricio Ruffy, dois dos principais representantes da academia, nas lutas principais do UFC Paris. Em comunicado oficial, a equipe assumiu responsabilidade pelos reveses, mas garantiu que seus pupilos voltarão mais fortes.
Em comunicado divulgado na página oficial da Fighting Nerds no Instagram, a equipe evitou desculpas e culpou os próprios erros pelas derrotas de Borralho e Ruffy contra Nassourdine Imavov e Benoit Saint-Denis, respectivamente.
“Ontem perdemos duas lutas justas. Só podemos culpar nossos erros por isso. Estamos chegando no mais alto nível do esporte, onde qualquer falha é cobrada. Que essas derrotas nos ajudem a botar os pés no chão e nos façam voltar à nossa caminhada até o topo”, disse o comunicado.
A Fighting Nerds também destacou os feitos alcançados em pouco tempo dentro da maior organização de MMA do mundo, reforçou que seus atletas são seres humanos e garantiram que são os “melhores do mundo” em aprender com os próprios erros.
“Em 3 anos no UFC, fizemos coisas no esporte que mexeram com o imaginário dos fãs. Fizemos acreditar que éramos super heróis. Mas somos humanos. Erramos e aprendemos com nossos erros, nisso somos os melhores do mundo. Chegou a hora de mostrar isso mais uma vez. Vamos trabalhar sempre para dar orgulho para nossos fãs e para o Brasil. Faremos nossos campeões”, finalizou.