
Gaethje comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/X/UFC
Dias após derrotar Paddy Pimblett e se sagrar o campeão interino dos leves (até 70,3 kg.), Justin Gaethje segue saboreando os louros do triunfo contra o Malvado. No entanto, por mais que a vitória tenha acontecido após 25 intensos minutos no primeiro evento numerado de 2026, existem detalhes a respeito do duelo que nem todos os fãs ou membros da mídia conseguem observar. Dessa forma, o próprio lutador veio a público para revelar um episódio curioso vivido durante a promoção para a luta.
De acordo com o Destaque, as encaradas com Pimblett lhe fizerem perceber o tamanho do nariz do britânico. Tendo em vista a possibilidade de um longo confronto, como de fato aconteceu, Gaethje se preocupou por supor uma grande capacidade cardiovascular no adversário.
“Durante a encarada, eu pensei: ‘Meu Deus, essas narinas’. Eu fiquei encarando as narinas dele o tempo todo. Eu pensei: ‘Esse filho **** nunca vai se cansar’”, afirmou Gaethje em entrevista ao podcast ‘What Hones You Show’ nesta sexta-feira (30).
Justin Gaethje says Paddy Pimblett’s nostrils were intimidating during the faceoff 😂
“During the faceoff, I was like, ‘My God, those nostrils’. I was making eye contact with his nostrils the whole time. I was like, ‘this motherf****r is never gonna get tired.’”
(Via… pic.twitter.com/EI55TfElwC
— Red Corner MMA (@RedCorner_MMA) January 30, 2026
Topuria comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Além de coroar a ascensão de Gaethje a mais um cinturão interino, a vitória contra Paddy Pimblett alinhou o norte-americano para unificação dos títulos com Ilia Topuria. Campeão linear, o georgiano/espanhol vive um hiato em sua carreira para resolver questões judiciais referente a um divórcio. Apesar de não possuir uma data para retornar ao octógono, El Matador chegou a afirmar que voltará à ação na metade deste ano.