
Um homem de 46 anos morreu baleado, na noite de quinta-feira (29), no Bairro Élisson Prieto, em Uberlândia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, vizinhos relataram que ouviram uma discussão antes de a vítima ser baleada pelo suspeito.
Ao chegarem ao local, os bombeiros identificaram que o morador estava caído na laje da residência, ensanguentado, e tinha uma perfuração no rosto.
Ele estava em parada cardiorrespiratória e recebeu os primeiros socorros no local, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e o g1 aguarda informações sobre as circunstâncias e autoria do crime.
Um homem de 46 anos morreu baleado, na noite de quinta-feira (29), no Bairro Élisson Prieto (antigo Glória), em Uberlândia.
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no Instagram
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, vizinhos relataram que ouviram uma discussão antes de a vítima ser baleada pelo suspeito. Ao chegarem ao local, os bombeiros identificaram que o morador estava caído na laje da residência, ensanguentado, e tinha uma perfuração no rosto.
Ele estava em parada cardiorrespiratória e recebeu os primeiros socorros no local, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o g1 solicitou as informações sobre as circunstâncias e autoria do crime, porém não houve retorno.
LEIA TAMBÉM:
📲 Siga o g1 Triângulo no Whatsapp, Facebook e X