
Jake Paul mediu forças com Mike Tyson em novembro. Foto: Reprodução X
Jake Paul quer simplesmente se tornar o novo rosto no boxe mundial após as especulações de uma luta com Canelo Alvarez caírem por terra. Na última segunda-feira (3), a possibilidade de um confronto entre Jake Paul e Canelo Álvarez foi noticiada pela ‘ESPN’ dos Estados Unidos. De acordo com a emissora, existiria um acordo para o encontro no ringue em maio.
Mas o responsável pela Autoridade Geral de Entretenimento do Reino da Arábia Saudita anunciou que Canelo Alvarez assinou um contrato de quatro lutas com a Riyadh Season, para maio. O novo acordo frustra as expectativas de um duelo da referência do boxe contra Jake Paul. O youtuber foi para as redes sociais e desabafou.
“Notícias de última hora: Canelo Alvarez me evitou, Jake Paul, e agora é um escravo possuído, sem nenhuma consideração pelo orgulho do povo mexicano que o apoia em solo americano”, escreveu Paul.
Breaking news: Canelo Alvarez ducked me Jake Paul and is now an owned slave with no regard for the pride of the Mexican people who support him on US soil. it’s not surprising when his whole career he has done nothing for the sport of boxing outside the ring. I’m the new face of… pic.twitter.com/oKJmPZFkzD
— Jake Paul (@jakepaul) February 7, 2025
“Não é surpreendente quando durante toda a sua carreira ele não fez nada pelo esporte do boxe fora do ringue. Eu sou o novo rosto do boxe. Você não pode ter a maior luta de 2025 sem meu nome envolvido. Quando todos os seus eventos fracassarem e perderem dinheiro, todos vocês perceberão quem é o rei do esporte. 28 anos. Maior luta da história do boxe. Meu próprio chefe. Não possuído. 5 anos. Todos vocês, felinos, querem me ver fracassar, mas Deus tem outros planos. É a era do bem. A era do elefante. É a era do MVP.”, finalizou.
Além disso, a Paul’s Most Valuable Promotions – de propriedade de Jake Paul – divulgou uma declaração acusando os promotores de terem membros da mídia em sua folha de pagamento.