
Através das redes sociais, foi divulgado um vídeo de bastidores de ‘Dark Horse’, cinebiografia estrelada por Jim Caviezel (‘A Paixão de Cristo’) e centrada no ex-presidente do Brasil e agora presidiário Jair Bolsonaro.
No material abaixo, é possível ver o ator sendo carregado por uma multidão, recontando o momento em que Bolsonaro sofreu um atentado em meio a um comício político que precedeu sua ascensão à presidência.
Confira:
A produção do longa-metragem permaneceu sob segredo a fim de impedir vazamentos para a imprensa. Caviezel permaneceu três meses rodando as cenas em território nacional antes de voltar para os Estados Unidos.
O elenco também conta com Esai Morales (‘Missão: Impossível – O Acerto Final’), Lynn Collins (‘John Carter – Entre Dois Mundos’) e Felipe Folgosi.
Cyrus Nowrasteh assume a cadeira de direção. Detalhes ainda afirmam que Mário Frias, Secretário Especial da Cultura durante a gestão Bolsonaro, ficou responsável pelo roteiro.
Mais informações não foram reveladas.
Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil entre 2019 e 2022, tentando se reeleger para um segundo mandato, mas perdendo a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva. Após inúmeras polêmicas que envolveram discursos desmoralizantes e preconceituosos, negligência médica durante a pandemia de COVID-19 e organização de um golpe de Estado, Bolsonaro se encontra atualmente preso em uma cela da Polícia Federal, cumprindo a pena de 27 anos.