
Jones bate o peso e confirma luta no UFC. Foto: Reprodução/X/UFC
Joe Rogan é amigo de Dana White, mas nem por isso concorda com todas as decisões do mesmo. E uma delas tira o comentarista oficial do Ultimate do sério. O cartola já informou, mais de uma vez, não ser fã da ideia de autorizar Jon Jones a lutar no UFC Casa Branca, evento que deve acontecer em junho, em Washington (EUA). Ciente da posição do presidente da empresa, o veterano da casa bateu de frente.
Temendo a ausência do ícone do MMA, o comentarista do UFC acha que seria um erro tremendo Dana ignorar os constantes pedidos dele para voltar a lutar no histórico e único evento. De acordo com o Rogan, a grandeza do show pede a presença de nomes estelares e, sendo assim, Jones preenche tal requisito, já que é apontado por muitos como o maior e melhor lutador da história do MMA.
“Se o UFC não colocar Jon Jones na Casa Branca, acho que seria uma tragédia. O UFC precisa fazer isso. Vamos lá! Dana fala: ‘Você não pode contar com ele’. Você pode contar com ele, p***. Ah, para com isso. Na Casa Branca? Fala sério!”, disse o comentarista do UFC em seu podcast ‘The Joe Rogan Experience’.
Essa não foi a primeira vez que Joe Rogan advogou a favor da presença de Jon Jones no UFC Casa Branca. Fã confesso do atleta, o comentarista da organização classifica a possível superluta entre ele e Alex Poatan como a maior da história e deseja vê-la justamente no aguardado evento.