
Jon Jones promove evento do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/jonnybones
Os fãs das Artes Marciais Mistas tiveram a oportunidade de acompanhar um bate-papo entre dois grandes nomes da história do esporte no último final de semana. Em vídeo viralizado nas redes sociais, Jon Jones e Demetrious Johnson protagonizaram uma resenha digna de verdadeiros ícones no UFC. Poucas horas antes do Super Bowl em São Francisco, os ex-campeões falaram sobre suas carreiras no Ultimate.
Numa conversa descontraída e registrada e publicada no canal de Johnson no YouTube durante o último domingo (8), os dois ex-lutadores falaram sobre suas respectivas carreiras e a forma como ocuparam as duas posições mais altas no ranking peso por peso do Ultimate enquanto reinavam em suas respectivas divisões.
“Eu e (Jon) batalhamos por tantos anos para ver quem era o número 1 e o número 2, mas ele sempre foi o número 1”, relembrou o ex-campeão dos moscas (até 56,7 kg.).
“Sinto que as pessoas nos respeitam imensamente como grandes lutadores por razões completamente diferentes… A verdade é que quem é o melhor sempre será uma questão de opinião. Então, é ótimo ser mencionado na conversa. Nós conseguimos”, respondeu Bones.
🐐🏆Jon Jones and Demetrious Johnson talks about who’s the Goat of MMA:
Jones: “I feel like people respect us both tremendously as great fighters for completely different reasons…
The truth is, who’s the best is always going to be an opinion. So it’s great to be mentioned in… pic.twitter.com/b3bSvY6HSx
— Home of Fight (@Home_of_Fight) February 9, 2026
Jon Jones em evento. Foto: Reprodução/Instagram/jonnybones
Apesar de ter evitado um confronto com Tom Aspinall e se aposentado oficialmente do MMA, Jones já declarou em diversas ocasiões o desejo de competir no UFC Casa Branca, previsto para junho deste ano. O evento terá como tema o aniversário de 250 anos da Independência dos Estados Unidos. Mesmo com uma rivalidade estabelecida com o inglês, Bones rechaçou o atual campeão dos pesados (até 120,2 kg.) e tem suas atenções direcionadas para Alex Poatan.