
Jake Paul celebrou a contratação de Francis Ngannou pela PFL (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)
Daniel Cormier demonstrou preocupação com o que Francis Ngannou poderia fazer com Jake Paul dentro do ringue. Recentemente, o camaronês recusou a chance de substituir Gervonta Davis e enfrentar o youtuber em uma luta de boxe, atitude que Jake classificou como ‘medo’. No entanto, para o ex-duplo campeão do UFC, a situação é bem diferente.
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Cormier afirmou que, mesmo após a derrota de Francis Ngannou para Anthony Joshua, o ex-campeão do UFC continua sendo um dos homens mais perigosos do boxe e do MMA. Para ele, se Jake Paul realmente subisse ao ringue com o camaronês, acabaria sendo derrotado de forma contundente.
“Não me importo com o que Anthony Joshua fez com Francis Ngannou. Se Jake Paul entrar no ringue com Francis, Francis Ngannou vai acabar com ele. Ninguém quer problemas com Francis. Mesmo que Jake tivesse poder de nocaute, não acho que ele tenha força para lidar com Francis. Se Jake realmente lutar com Francis, só posso dar crédito a ele.”, disse Daniel Cormier.
Na sequência, Cormier alertou que desafiar Francis Ngannou seria um erro grave. Segundo ele, Jake Paul estaria “brincando com fogo” ao cogitar esse confronto, já que o camaronês não sabe medir a força e poderia nocauteá-lo com facilidade.
“Quem brinca com fogo se queima. E o prêmio da estupidez será lutar contra Francis Ngannou. Não me importa quanto dinheiro Jake Paul ganharia, ele não deveria lutar contra Francis Ngannou. O Big Francis não sabe dosar a força. O Big Francis vai te nocautear. Fique longe de Francis Ngannou.”, concluiu o ex-campeão.