
Malhadinho nos bastidores do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Jailton Malhadinho volta à ação no UFC 321. Neste sábado (25), em Abu Dhabi (EAU), o brasileiro mede forças com Alexander Volkov, em duelo de extrema importância no peso pesado (até 120,2 kg). Como o vencedor pode ser o próximo desafiante ao título da categoria, o atleta também estará de olho na luta principal do evento, entre o campeão Tom Aspinall e Ciryl Gane, e tem uma opinião formada a respeito.
Em entrevista ao UFC Brasil, Malhadinho, assim como um bom fã do esporte, deu seu palpite para a luta principal do evento. De acordo com o brasileiro, Aspinall é favorito não só por ser um lutador de alto nível e completo, como também por ter fome de grandeza. Por outro lado, o baiano aponta que Gane não é tão comprometido com o MMA quanto os demais profissionais e, por isso, deve levar a pior no duelo.
“Na verdade, vai ser uma luta parelha entre Aspinall e Gane, mas Aspinall está com mais vontade de vencer. Acho que vai dar Aspinall. Gane ficou muito disperso, não sabia o dia que ia lutar, quando ia lutar e tal. Aspinall querendo fazer a história dele está com mais vontade, mais sede de vencer. Acho que vai dar Aspinall nessa luta”, disse o top do UFC.
Essa não foi a primeira vez que Jailton Malhadinho entrou em atrito com Ciryl Gane. Antes das lutas do UFC 321 serem anunciadas, o brasileiro expressou o interesse em encarar o ex-campeão interino da categoria e, como não obteve resposta, deu a entender que o mesmo correu do seu desafio.