
Marco Tulio em vitória no UFC 314. Foto: Reprodução/Instagram.
Uma das principais estrelas em ascensão do MMA brasileiro, Marco ‘Matuto’ Tulio terá de esperar um pouco mais para poder retornar ao octógono. O mineiro, que iria enfrentar Michel Pereira no UFC China em menos de três semanas, foi obrigado a se retirar do combate devido a uma lesão no polegar direito. A informação foi publicada pela Ag. Fight e posteriormente confirmada pelo SUPER LUTAS.
De acordo com a apuração, o atleta não conseguiu se recuperar de uma cirurgia realizada no local a tempo para comparecer ao duelo com o compatriota. Matuto já havia sofrido uma lesão no mesmo lugar durante o combate contra Tresean Gore, em abril deste ano.
Marco Tulio impressive 2nd Tound TKO #DWCS pic.twitter.com/Y1t43VvgHf
— MMAWeekly (@MMAWeeklycom) August 28, 2024
K. Daukaus no UFC Las Vegas 48. Foto: Reprodução/Instagram
Dessa forma, Kyle Daukaus substituirá o brasileiro e fará a retornará para a maior organização de MMA do mundo contra o Paraense Voador. O norte-americano competiu no Ultimate entre 2020 e 2022 em sete combates, com duas vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Desde então, ele se tornou o dono do cinturão peso médio (até 83,9 kg.) do Cage Fury Fighting Championships (CFFC) e se preparava para defendê-lo pela terceira vez no final deste mês.