
Criadora de conteúdo e empresária contou que recusou pacote de R$ 2 milhões em uma foto Mari Maria alcançou o sucesso como influenciadora de beleza e já recusou uma publicidade milionária. Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, a empresária começou a carreira na internet em 2014. Desde então, ela compartilha dicas de maquiagem, além de temas ligados a negócios e maternidade.
Boca Rosa, Virgínia e Mari Maria: conheça as influenciadoras de beleza que construíram impérios com marcas de maquiagem
Bianca Andrade x Mari Maria: empresárias debatem sobre tipos de maquiagem na web; entenda
Durante entrevista ao videocast “No Lucro”, da CNN Brasil, Mari explicou por que negou a “publi” no ano passado.
“Era um pacote de R$ 2 milhões em uma foto, mas eles queriam que eu fizesse entregas específicas as quais eu não exerço mais. Hoje em dia eu trabalho como sócia. Por exemplo, eu entro no negócio com a pessoa, acredito naquele negócio, e utilizo da minha influência para alavancar o negócio”, afirmou.
Mari também opinou sobre influenciadores que divulgam seus faturamentos.
“Outro dia eu estava vendo uma influenciadora falando que faturou R$ 400 milhões por alguma ativação dela com a marca dela. Na verdade, a marca dela era uma collab. Geralmente, quando é collab, você recebe um percentual. Então ela falou para os seguidores dela que ela tinha faturado R$ 400 milhões, mas na verdade o percentual dela devia ser na faixa de 6%. Isso depende se ela fica com o bruto ou com o líquido, então tem várias variáveis ali”, comentou.