
Michel Pereira nos bastidores do UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC
Conhecido pelo estilo imprevisível e pelas apresentações eletrizantes dentro do octógono, Michel Pereira mostrou que nem tudo é espetáculo quando as luzes se apagam. O brasileiro usou poucas palavras para expor a pressão e os desafios pessoais enfrentados por atletas de alto rendimento, revelando o lado menos visível da vida no MMA.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, o peso médio (até 83,9 kg) do UFC desabafou de forma direta e reflexiva, destacando que o combate vai muito além do que o público vê nos eventos. O atleta chamou a atenção para o impacto emocional e psicológico que pode existir na carreira de um lutador profissional, seja por cobranças constantes, exposição ou sacrifícios pessoais.
“Por trás de uma luta e de um lutador, existem batalhas internas, conflitos, ansiedade e muitas outras coisas que só quem vive sabe”, disse Michel Pereira, via X, antigo Twitter.
Por trás de uma luta e de um lutador, existem batalhas internas, conflitos, ansiedade e muitas outras coisas que só quem vive sabe. 🙏🏽#michelpereira #ufc #mma pic.twitter.com/gwEsxcqe3T
— Michel “Demolidor” Pereira (@UfcPereira) February 4, 2026
Michel Pereira comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC
Profissional desde 2011, Michel Pereira acumula passagens por diversas organizações ao redor do mundo. O brasileiro está na empresa de Dana White desde maio de 2019, quando estreou com vitória contra Danny Roberts via nocaute (joelhada voadora e soco) ainda no primeiro round.
Sua passagem pela organização é marcada por altos e baixos. Hoje, o ‘Demolidor’ acumula três derrotas seguidas, sendo a última contra Kyle Daukaus via nocaute (socos e cotoveladas) no primeiro round do UFC Fight Night 257, em agosto de 2025.
Com luta marcada contra Zachary Reese para o UFC Fight Night 267, no dia 21 de fevereiro, o ‘Demolidor’ busca retomar o caminho das vitórias em seu primeiro compromisso no octógono na temporada 2026.