
M. Chandler vive série de derrotas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Definitivamente, o UFC 314 não foi fácil para Michael Chandler. O norte-americano foi dominado e nocauteado por Paddy Pimblett na luta co-principal do evento e chegou à terceira derrota seguida na organização, além de perder cinco posições no ranking da categoria peso leve (até 70,3 kg.). No entanto, o revés serviu para o lutador usar seu próprio exemplo como lição para Hap, seu filho mais velho. Os dois protagonizaram um vídeo emocionante nas redes sociais, gravado logo após a luta.
No vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (17), o lutador pede para que o menino repita frases junto com ele, cujo objetivo é refletir sobre derrotas e como é possível aprender com insucessos. Após concluírem o ‘ritual’, pai e filho comem chocolate juntos.
❤️ Michael Chandler shares a heartfelt moment with his son backstage after his loss at #UFC314
“Sometimes we’re gonna fall short, come up short — but we’re always gonna keep our heads up.”
@MikeChandlerMMA ▫️ pic.twitter.com/0mSb20VP1j
— Home of Fight (@Home_of_Fight) April 17, 2025
Michael Chandler tem cartel negativo no UFC

Michael Chandler vive sequência delicada no UFC. Foto: Reprodução/UFC
Próximo de completar 39 anos, esta é sem dúvidas a pior fase da carreira do ex-campeão dos leves do Bellator (até 70,3 kg.). No Ultimate, ele possui apenas duas vitórias e cinco derrotas, com três desses insucessos vindo na via rápida. Agora na 12ª posição do ranking, o fim da carreira de Iron pode estar próximo.