
Michel Pereira enfrenta Marco Tulio no UFC Shangai. Foto: Reprodução/X @UFCNews
Em preparação para buscar retorno ao caminho das vitórias, Michel Pereira não expressa nada além de confiança. Apesar de vir em fase amarga, com duas derrotas seguidas no octógono, o lutador fala com ansiedade sobre sua luta no UFC Shangai, onde enfrenta o compatriota Marco Tulio, em 22 de agosto.
Conhecido pelo estilo violento e versátil durante combates, o lutador promete show no continente asiático e mostra que momento não o atrapalha, apenas fortalece.
“Essa luta eu posso finalizar e matar. O Marco Túlio é um bom striker, meu amigo, um cara legal, um brasileiro. Mas esse é o meu trabalho. Vamos fazer um grande show e nocautear o Marco Túlio. Estou muito empolgado. Eu treino todos os dias, me alimento bem, estou muito forte. Meu treino está bom e estou muito animado”, disse Michel ao MMA Junkie.
Marco Tulio em vitória no UFC 314. Foto: Reprodução/Instagram.
Na sequência de sua fala, Michel ainda demonstra estar disposto a seguir por novos caminhos, para tentar encerrar sequência negativa. Sem problemas em encarar amigo e atleta da mesma nacionalidade, o ‘Demolidor’ garante que sua performance seguirá sendo violenta, mesmo que um pouco diferente.
“Meu plano agora é diferente da última luta. Me preparei muito bem, mas prefiro não dar detalhes. Meus fãs vão gostar. Não tem pressão. Meu estilo continua o mesmo. Luto como treino, com naturalidade”, concluiu.
Escalados para se enfrentarem em 22 de agosto, no UFC Shangai, Michel e Marco Tulio possuem o mesmo plano: vencer e se aproximar do top 15 na divisão dos médios (até 83,9kg.). Em grande momento na carreira, ‘Matuto’ vem embalado por dois nocautes seguidos na organização.