
O dataminer “Interloko” está divulgando suas descobertas nos arquivos de Mortal Kombat 1, revelando quais serão os próximos personagens DLCs que serão inclusos dentro da experiência.
Todos os nomes estariam relacionados a um “Pacote de Kombate 2”, que será revelado posteriormente à chegada de Takeda – última adição do primeiro pacote de conteúdos extras, onde também são inclusos o Capitão Pátria, Omni-Man e Pacificador.


De acordo com as informações obtidas pelo dataminer, a NetherRealm Studios trará a Mortal Kombat 1 mais seis personagens DLCs – sendo três da própria franquia e outros três sendo convidados de outros universos de mídias diferentes:
É importante notar que alguns deles não são tanto uma surpresa, considerando que Ghostface já foi mencionado pelo próprio Ed Boon em postagens nas redes sociais no passado. Conan, o Bárbaro foi interpretado por Arnold Schwarzenegger nos cinemas, mas não foi divulgado se o trarão novamente após o vermos como T-800 em MK11.
Já a adição de T-1000 como DLC em Mortal Kombat 1 já tinha escapado nos bastidores, com Andrew Morgado – dublador de Reptile – comentando que Robert Patrick estava trabalhando em conjunto com a NetherRealm Studios recentemente para trazer o androide de volta.
Veja mais:


Vale mencionar que, até o momento, nem a Warner Bros. Games ou a NetherRealm Studios confirmaram o vazamento de informações sobre os próximos DLCs de Mortal Kombat 1. No momento, eles estão focados em trazer os personagens prometidos ao público.
Com a adição de Capitão Pátria, do seriado e das HQs The Boys, agora só resta a chegada de Takeda – previsto para o mês de junho – para completar os seis primeiros lutadores que fazem parte do “Pacote de Kombate 1”.


Enquanto mantém os DLCs de Mortal Kombat 1 em sigilo, o segundo filme da franquia continua em produção. A sua previsão de lançamento segue para o dia 24 de outubro de 2025 – o que significa que deve demorar um pouco para termos as primeiras prévias e novidades que trará.
Fonte: Interloko