
Alex Poatan é ex-campeão meio-pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
A poucos dias do UFC 320, fãs e especialistas se dividem quando o assunto se trata de Alex Poatan e Magomed Ankalaev, em revanche pelo cinturão meio-pesado (até 93kg.). Protagonistas de grande rivalidade, os lutadores prometem atuações violentas, para que dúvidas não sejam deixadas em Las Vegas (EUA), neste sábado (04).
Experiente e de olho no confronto, Dustin Poirier que às vezes se aventura na bancada de comentarista do Ultimate com suas análises, não hesitou em apontar franco favorito ao confronto. Ao contrário do que as casas de apostas indicam, o veterano crê que Poatan vai contar com agressividade para nocautear o campeão desta vez.
“Ele quer recuperar o título, quer vingança, quer mostrar que não era ele mesmo na última luta, e é um lutador demasiado perigoso para entrar no ringue e não aproveitar essa oportunidade nesta luta. Acho que vai ser nocaute ou nocaute técnico”, disse Poirier ao MMA Junkie.
Alex Poatan em derrota para Magomed Ankalaev no UFC 313 (Foto: Instagram/UFC)
Determinado a reconquistar trono da categoria, Poatan admitiu que na primeira luta estava longe de sua melhor forma. Irritado com as provocações do adversário, o brasileiro tem provocado mais e prometido ações violentas no octógono.
Responsáveis pela luta principal do UFC 320, Ankalaev e Poatan voltam a se enfrentar neste sábado (04), em duelo intrigante pelo cinturão dos meio-pesados.