Presa por abuso sexual, professora guarda “memórias” no celular

Uma professora de Illinois, nos Estados Unidos, acusada de agressão sexual contra um aluno de 15 anos, mantinha um “livro de memórias” digital sobre o relacionamento com o adolescente. A informação foi divulgada pela revista People, que teve acesso aos relatórios judiciais do caso.

Os documentos revelam a troca de mensagens explícitas entre a professora casada, Christina Formella, e o aluno. Apesar das evidências, Formella nega as acusações.

Confrontada pelas autoridades com as mensagens encontradas em seu celular, a professora alegou que o aluno teria subtraído o aparelho e enviado as mensagens para si mesmo. Ela também afirmou que o estudante apagou as mensagens do celular dela, mas as guardou no próprio aparelho para utilizá-las como forma de “chantagem”.

No suposto “livro de memórias”, Formella teria expressado sentimentos de traição e chamado o aluno de “nojento” em referência ao término da relação. Uma das passagens dizia: “Nunca mais estaremos juntos”. A professora também teria escrito que não era uma “segunda opção” e que ela era “a melhor coisa que ele teria mesmo com os seus erros”.

Em uma seção denominada “Manifestações”, a professora teria manifestado a esperança de que o jovem contasse tudo em breve para que pudessem tentar resolver a situação entre eles. “Entretanto, vou viver a minha melhor vida sabendo que ele não é a pessoa que eu pensei que fosse e que ele está abaixo de mim”, escreveu.

Questionada sobre as mensagens de texto, Formella alegou que elas eram uma forma de escape para sua ansiedade e que as referências sexuais eram direcionadas ao seu marido. Durante o interrogatório, citado no relatório policial, a professora se referiu à vítima como um “stalker” (perseguidor).

O caso veio à tona após o aluno de 15 anos alegar ter sido abusado sexualmente em uma sala de aula da Downers Grove South High School em dezembro de 2023, antes do início do horário escolar.

Leia Também: Professora é presa acusada de abusar sexualmente de aluno de 15 anos

Autor

  • Redação Uberlândia no Foco

    O Uberlândia no Foco é um portal de notícias localizado na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, que tem como objetivo informar a população sobre os acontecimentos importantes da região do Triângulo Mineiro e do país. Fundado por Rafael Patrici Nazar e Sabrina Justino Fernandes, o portal busca ser referência para aqueles que buscam informações precisas e atualizadas sobre a cidade e a região. Nosso objetivo é cobrir uma ampla gama de assuntos, incluindo política, economia, saúde, educação, cultura, entre outros. Além disso, visamos abordar também, questões relevantes a nível nacional, garantindo assim que seus leitores estejam sempre informados sobre os acontecimentos mais importantes do país. Nossa equipe é altamente capacitada e dedicada a fornecer informações precisas e confiáveis aos seus leitores. Eles trabalham incansavelmente para garantir que as notícias sejam atualizadas e verificadas antes de serem publicadas no portal. Buscamos oferecer aos leitores uma plataforma interativa, na qual possam compartilhar suas opiniões e participar de debates sobre os assuntos mais importantes da cidade e da região. Isso torna o portal uma plataforma democrática, onde todas as vozes podem ser ouvidas e valorizadas. Não deixe de nos seguir para ficar por dentro das últimas atualizações e notícias relevantes. Juntos, temos uma grande caminhada pela frente.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Leave a reply

Loading Next Post...
Seguir
Sign In/Sign Up Sidebar Search
COLUNISTAS
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...