
Durante uma transmissão realizada nesta sexta-feira (28), a Blizzard explicou algumas das mudanças que pretende fazer no patch 1.1.1 de Diablo IV. Segundo a companhia, ela vai atender aos desejos da comunidade e trazer aprimoramentos que prometem tornar mais divertido jogar como Bárbaro ou como Feiticeiro.
“Queremos meio que aprimorar a efetividade e a diversão da Feiticeira e do Bárbaro”, afirmou o líder de design de classes, Adam Jackson. Enquanto esse vai ser o foco do update, a desenvolvedora também promete trazer outras novidades que devem ajudar a compensar os diversos nerfs que foram trazidos pela atualização 1.1.0.
Entre elas está reduzir o dano causado pelos estados Vulnerável e Crítico, fazendo com que builds baseadas em outros elementos se tornem mais viáveis. No caso das Feiticeiras, habilidades como a Chain Lightning vão começar a ganhar mais dano ao ser rebatidas por qualquer elemento, não somente pela personagem. Além disso, muitos aspectos do quadro Paragon vão ser ajustados para refletir essa mudança.
No que diz respeito aos Bárbaros, a Blizzard vai fazer com que a classe ganhe fúria mais rapidamente, viabilizando o uso mais frequente de habilidades que causam mais dano. Ela também promete outros ajustes de poderes e a adição de novos buffs para equipamentos lendários relacionados ao personagem.

Ela também vai garantir que itens lendários sempre vão cair após um chefe de Diablo IV ser derrotado. A nova regra vai valer a partir do nível 35 e vai afetar todos os níveis de mundo do jogo — sendo que os adversários dos níveis 3 e 4 vão ganhar mais energia e recompensas aprimoradas.
A desenvolvedora também promete melhorias para o Druida e para o Necromante, aprimoramentos para o desempenho geral do game e uma aba adicional de inventário, entre outras mudanças. Segundo ela, as notas completas do patch 1.1.1 vão ser liberadas no dia 2 de agosto, enquanto ele vai ser aplicado ao game no dia 8 do mesmo mês.
Fonte: PC Gamer