A Razer anunciou nesta quinta-feira (6) que vai lançar em breve uma nova linha de periféricos oficiais de PUBG: Battlegrounds. A nova linha traz diversos elementos visuais característicos do Battle Royale e vai ser formada por um mouse, um teclado e um headset que acompanham códigos com conteúdos exclusivos para o jogo.
Os temas de PUBG: Battlegrounds vão ser aplicados sobre o mouse Viper V2 Pro, que une velocidade e precisão, elementos essenciais para quem deseja ter sucesso em um FPS — quem adquiri-lo vai destravar o item Razer Hat dentro do game. Já a Razer Jacket vai acompanhar o teclado temático Huntsman V2, que é equipado com os switches ópticos da fabricante com ação ultrarrápida.
A nova linha é complementada pelo headset Barracuda X – PUBG: Battlegrounds Edition, que traz características wireless e um peso bastante leve. Com um acabamento predominante na cor amarela, o acessório vai acompanhar códigos para destravar as Razer Pants e o Razer Shoes dentro do título da Krafton.
Linha PUBG: Battlegrounds da Razer chega em setembro
“A Razer está muito empolgada pela parceria com a KRAFTON e esta incrível coleção“, afirma Addie Tan, diretora associada de desenvolvimento de negócios da Razer. “Quando combinamos nossa experiência em periféricos gamer com a abordagem inovadora de jogos imersivos da KRAFTON, alcançamos uma linha de produtos que impacta gamers do mundo todo, além de cativar entusiastas.”

Segundo a fabricante, a nova linha inspirada em PUBG: Battlegrounds compartilha com os criadores do game o desejo de fornecer produtos que tenham alta qualidade e visual cativante. Dentro do Battle Royale, os itens digitais resgatáveis vão trazer o símbolo da Razer e os elementos visuais que tornaram a marca conhecida.
A nova linha de periféricos chega ao Brasil a partir de setembro de 2023, sendo que o Viper V2 Pro vai ser vendido por R$ 1.919. O Huntsman V2 temático vai poder ser encontrado por R$ 2.589,90, enquanto o Barracuda X vai ter o preço sugerido de R$ 1.469,90 dentro do mercado local.
Fonte: Assessoria de imprensa/Razer