Search
Close this search box.

Criar a capa da Ultimate Edition de EA Sports FC 24 foi um grande desafio

Créditos: Divulgação/EA Sports

Divulgada pela Electronic Arts na última segunda-feira (10), a capa da Ultimate Edition de EA Sports FC 24 chamou a atenção por vários motivos. Ao mesmo tempo em que ela reuniu uma grande quantidade de atletas do passado e do presente do futebol, a imagem usada também gerou críticas pela maneira como muitos deles foram representados.

Segundo Nicholas Wlodyka, vice-presidente sênior e gerente geral de EA Sports FC, tornar a capa algo possível foi um processo bastante desafiante. “Em termos de conseguir 31 jogadores na capa — cada um com suas aprovações de direitos —, ter que negociar onde exatamente eles queriam aparecer, foi um atoleiro conseguir isso”, explicou ele à Eurogamer.

Criar a capa da Ultimate Edition de EA Sports FC 24 foi um grande desafio
Foto: Divulgação/EA Sports

Sem comentar a qualidade final do resultado obtido por EA Sports FC 24, o executivo afirmou a ideia foi bastante ambiciosa e trouxe desafios únicos. “Acredito que a maior coisa em torno disso — e como você mencionou — é que muitas pessoas não percebem que, para conseguir reunir esse elenco e fazer todos esses acordos individuais, há apenas uma tonelada disso”.

Capa de EA Sports FC 24 levou muito tempo para ficar pronta

Talvez em detrimento do resultado obtido pela EA Sports, Wlodyka também destacou que a revelação da capa foi algo importante devido ao grande tempo e esforço que foi dedicado a ela. “Você não consegue fazer isso em seis meses, é algo que você tem que pensar com grande antecedência para conseguir fazer”, afirmou.

Criar a capa da Ultimate Edition de EA Sports FC 24 foi um grande desafio
Foto: Divulgação/EA Sports

Sem entrar em detalhes, o executivo não explicou se o bbbbbbfim da parceria com a FIFA tornou mais difícil a negociação com atletas. Ao mesmo tempo, ele afirmou que sempre há limitações em relação ao que é possível fazer ao trabalhar com diferentes jogadores “por causa das parcerias que eles também têm”.

Não é necessariamente sobre ninguém ser irracional — é apenas a dinâmica das parcerias”, explicou. Ao mesmo tempo, ele diz acreditar que deixar a marca FIFA para traz vai beneficiar EA Sports FC 24, que poderá explorar coisas que não eram possíveis no passado. Confirmado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, o game chega às lojas no dia 29 de setembro deste ano.

Fonte: Eurogamer

Source link

Você tambem pode gostar de:

Faça sua busca aqui, estamos sempre atualizando para lhe trazer um conteudo de qualidade se fresquinho!

Não achou o que procura entre em contato com a nossa equipe pelo whatsApp!

LOJA

NOTÍCIAS

PERFIL